Robert Knepper estará na nova temporada de Twin Peaks

0
(0)
Knepper é mais conhecido por sua participação em Prison Break
Knepper é mais conhecido por sua participação em Prison Break

Ainda que detalhes sobre a nova temporada de Twin Peaks sejam mantidos em segredo, algumas notícias continuam aparecendo. A mais recente delas informa que Robert Knepper (foto, Prison Break) foi confirmado no elenco da série.

Oficialmente, o único nome confirmado no elenco de Twin Peaks é o de Kyle MacLachlan, que reprisa o papel do agente Dale Cooper. Ray Wise, Sheryl Lee e Sherilyn Fenn também devem retornar, e Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha) deve ter um papel. Uma personagem que, infelizmente, não voltará é a Senhora do Tronco: sua intérprete Catherine E. Coulson, faleceu na última segunda-feira, 28 de setembro, de câncer.

A nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios dirigidos por David Lynch. O co-criador Mark Frost está trabalhando novamente com Lynch, tenho co-escrito a série. Angelo Badalamenti, responsável pela trilha sonora da série original, está compondo novas músicas para os novos episódios.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Dale Cooper sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série. A nova temporada da série começou a ser filmada em setembro, e irá ao ar nos Estados Unidos em 2017 pelo canal Showtime.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *