Boca do Inferno: O Quinto dos Infernos!

Boca do Inferno (12)

“Mais uma vez você é o convidado deste Aniversário Macabro que acontecerá na Última Casa à Esquerda, da Rua Elm, na próxima Sexta-Feira 13”

Seria um típico clichê de filme americano, se eu utilizasse este editorial para contar a história do site, narrar a lenda em torno dele ou se simplesmente lamentasse o quanto é difícil produzir algo relacionado ao horror no Brasil. Também seria de exagerada covardia usar o espaço para contar as qualidades da página, os prêmios conquistados e o aumento do número de visitas. Ora, tudo isso já foi feito antes…

Prefiro seguir os passos de Nick Hornby, em seu excelente livro “High Fidelity“, e fazer uma espécie de “Lista das 5 Mais…“, festejando com as mudanças o quinto aniversário de existência do site Boca do Inferno.

1) A partir da próxima segunda-feira (15/05/06), o site passará a ser atualizado 5 vezes por semana. O Infernauta terá acesso às notícias e novidades diárias, e também Contos, Artigos e Críticas, à medida em que forem editados para publicação. Poderá acompanhar as mudanças através da seção “Atualizações” ou por meio do mainlist semanal, com um resumo do que há de novo e interessante na página.. É importante deixar claro que a atualização diária está apenas em fase de testes e dependerá muito do aumento do número de visitas dos infernautas, entre outros fatores, para continuar seu funcionamento.

Boca do Inferno (13)

2) Apresentaremos um novo visual graças ao trabalho e talento do Mestre Alcides Jr. – que já tem seu lugar garantido no quinto degrau do Inferno de Dante.

3) Através do espaço “Vem Aí em DVD“, você saberá em primeira mão quais filmes estarão chegando às locadoras nas próximas semanas e meses.

4) Novos colaboradores invadirão as atualizações com Críticas e Artigos, possibilitando uma maior diversidade de opiniões.

5) A programação semanal da Televisão aberta e a cabo – algo que vem sendo pedido desde os primórdios do Portal – estará disponível no começo da semana, com acesso à ficha técnica do filme. Este espaço só funcionará com a colaboração dos infernautas e se os canais não alterarem o horário de seus filmes.

Como toda franquia numerosa esperamos Um Novo Começo – como foi feito em Sexta-Feira 13 – Parte 5 -; um Renascimento do Grito de Horror que o infernauta mantém preso em sua garganta; e, quem sabe, mostrar um pouco do Inferno – ao estilo Hellraiser.

Em nome dos responsáveis pelo site Boca do Inferno, agradeço mais uma vez pela sua visita constante, suas críticas, seus comentários, suas perguntas (nem sempre conseguimos responder a todas) e os elogios sempre bem-vindos.

Comemore conosco essa data especial! Escreva para nós e diga o que você espera do próximo ano do site com essas mudanças, o que gostaria de ver nas próximas atualizações e o que significa o Portal Boca do Inferno para você! Pode também fazer uma lista com as 5 coisas que mais gosta na página…

E que a Parte 5 seja ainda mais sangrenta que as anteriores…;-)

(Visited 26 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien