Até que ponto a realidade e ficção se confundem? O pensamento do mundo ocidental parte do suposto de que os vampiros não existem, apesar de várias lendas vindas de inúmeros povos apresentarem-nos como entidades vivas. Mas algumas pessoas realmente acreditam no vampirismo como realidade e, mais ainda, como religião. É o caso do chamado Temple of the Vampire, uma organização que pratica a religião do vampirismo.
A base religiosa desta organização baseia-se numa antiga religião que mudou de nome várias vezes no decorrer dos tempos: Ordem do Dragão, Templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Tiamat (antiga Suméria). O moderno templo procura localizar pessoas que poderiam ter o mesmo sangue, ou seja, pessoas ligadas com a Escuridão da Noite, predadoras, que sabem da existência de algo a mais para a vida e que desejam possuí-lo.
Os vampiros, para os defensores desta crença, são predadores de humanos, surgindo da própria humanidade como um estágio da evolução da mesma. Para estes religiosos, foram os vampiros os criadores das religiões do mundo para assegurar a docilidade do ser humano.
Uma parte expressiva da sua “filosofia” pode ser resumida no chamado “credo do vampiro”:
“Eu sou um vampiro.
Eu adoro meu ego e eu adoro minha vida, pois eu sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço o fato de que a sobrevivência é a lei mais alta.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.
Eu sei que as minhas crenças no Ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como o destruidor da vida.
Portanto tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um vampiro.
Curve-se diante de mim.”
Ainda de acordo com esta organização, os vampiros de hoje existem numa realidade dualista: o eu Diurno é o cético materialista que não acredita na superstição; e o eu Noturno acredita, praticando atos e rituais de magia. O fortalecimento do eu Noturno leva a mudanças no mundo Diurno.
Os rituais vampíricos permitem contato com os Deuses Morto-Vivos e levam ao sagrado o ato da comunhão vampírica. Técnicas são ensinadas no templo para o vampiro aprender a se movimentar no mundo mágico da fantasia, percebendo as forças tradicionais do vampiro – poder hipnótico, imortalidade, etc.
A hierarquia da organização é formada por vários níveis. Existe o Membro Vitalício – aquele que tomou o primeiro passo no contato e fez uma doação material ao templo – , que, ao solicitar sua participação e de ser aceito no templo, torna-se Membro Ativo. Depois do desenvolvimento de alguns poderes vampíricos, chega-se no nível de Vampiro Predador e a entrada para o Segundo Círculo do Templo Exterior. Em caso de progresso, o membro pode transformar-se em Sacerdote/Sacerdotisa Vampiro, dando acesso aos níveis mais elevados do templo – que são os ensinamentos escondidos.
O Temple of the Vampire publica um manual de mágica fundamental para os membros vitalícios, The Vampire Bible. Também publica dois periódicos: o bienal Bloodlines: The Vampire Temple Journal e o mensal Lifeforce: The International Vampire Forum.
Oiie, me chamo Raissa, sou brasileira e tenho 15 anos e desde de pequena acredito em vampiros amo tudo que envolva vampiros e tenho um sonhos enorme de um dia me tornar uma, eu pretendo me tornar vampira custe oq for, eu vou ser vampira!, tô sempre estudando sobre esse assunto não pretendo parar, ser vampiro não deve ser nada fácil mais eu estou disposta a ser uma a qualquer custo! Amo todos os vampiros !!
Olá, 38998799666 eu tô cansado de ser humano, tô cansado de geral se sentir melhor q eu, sei q o sobrenatural é real, pfv me transformem eu imploro por favor
Oi,eu sei que deve ser meio difícil ser vampiro,eu quero ser vampira e também quero ter essa crença, por favor quem quiser me ajudar a virar vampira me chama ni watsapp 5591991700570
Salve os Deuses não-mortos.
Que sempre nos guie no nosso longo processo evolutivo.
Vc se tornou vampira pelo templo do vampiro que tem a sede nos eua.
eu nome e cleiton quero me torna vampiro alguem poder metranformar ou me ajunda de vdd ja tente de tudo mais nao vir menun resultado meu whats só chama 85987475623
Apesar do meu ceticismo total com relação a qualquer crença, achei extremamente interessante a filosofia seguida, parecida com as minhas sem com que tivessem quaisquer tipos de relação com a religiao, chamou muito minha atenção.
Gostaria de aprofundar sobre! Caso haja disponibilidade e não seja mais um adolescente fã de crepúsculo, ficaria grata em trocar contato.
ATT. JANAÍNA
meu nome e thales quero cer vampiro c alguem poder me tranformar meu whats só chama 034 997622268
Neu whats 85 997403464
Acho dificil ne tornar vampiro em Baturite-Ce mais nao custa tentar!
Eu quero ter o vampirismo como religião, quero ser um vampiro. Alguém poderia me ajudar? face douglas vicente
Quem quiser participar do ritual so me chama no whats 04187999503145
Eu quero
Eu quero ter o vampirismo como religião, quero ser um vampiro. Alguém poderia me ajudar?
Meu whatsapp eh 021 975356666
Eu quero ter o vampirismo como religião, quero ser um vampiro. Alguém poderia me ajudar?
Tenho whatsapp
eu quero saber mais podia alquem da religiao falar cmg
Nao consegi me transformare em vampir esa relijiao nao e verdadi, por favor me ajude moro em Não-Me-Toque, RS, nao tenho whats.
Se alguem soube como eu possa me transformara em uma vampira por favor me ajude nao aguento mais essa porra de vida ridicula,eu sei que se vampira nao é conto de fadas mais msm assim quero me tranforma
Me add no whatsapp quem pode me ajuda 79 91341161
mata e tal
Me ajudem pode me add no whatsapp quem quiser
Essa vida de humano não dá.como posso me tornar um vampiro.
Tenho interesse em saber mais sobre o templo do vampiro,e a religião vampirica.meu whats 91989460333