Notícias Falsas de Primeiro de Abril que são um Horror!

0
(0)

O pior dia para buscar notícias na internet é Primeiro de Abril. Na intenção de fazer brincadeiras com os leitores e se divertir com a reação deles, muitos publicam notas falsas, envolvendo atuações em filmes que não serão realizados, continuações inexistentes e até criam fotos e vídeos falsos. Algumas dessas “pegadinhas” até são criativas como as que apontamos abaixo:

The Walking Dead Kids!
Isso mesmo. A AMC estaria realmente interessada em fazer uma versão infantil da famosa série de zumbis. Seria uma versão animada, ao estilo Scooby Doo. Confira o falso promo divulgado ontem:

De Volta para o Futuro Velozes e Furiosos
Aproveitando o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos e um desejo imenso dos fãs em ver mais um filme da franquia De Volta para o Futuro, o site IGN criou o falso teaser trailer de Fast to the Future, um crossover entre as séries. Uma brincadeira que levou muita gente a acreditar nessa possibilidade absurda!

Buffy de volta com Sarah Michelle Gellar!
Desde o fim da série Buffy, a Caça-Vampiros, muitos aguardam ansiosamente pelo anúncio de uma continuação, nem que seja numa série de uma única temporada ou um filme solo. Pois, foi anunciado no “dia dos bobos” que Joss Whedon apostaria oficialmente numa produção para o cinema, com anúncio previsto para a San Diego Comic Con. E não apenas isso, a atriz Sarah Michelle Gellar estaria disposta a participar do filme, já acreditando num bom roteiro do criador da série.

A empolgação tinha sido tão grande quanto aquela brincadeira mostrada no ano passado sobre uma série animada com os personagens:

Novo Pôster de Sobrenatural – Capítulo 3
Não que os pôsteres da franquia sejam bons, mas, sinceramente, este conseguiu superar até os mais podres! Apresentado pelo site Bloody Disgusting, a imagem mostra uma menina com o rosto congelado – possivelmente pelo pescoço imóvel – de medo, com a maquiagem borrada, enquanto é observada pelo que parece ser um cirurgião. Tâo ruim esse cartaz que estamos torcendo realmente que seja falso…o quê? Não é? Focus Features, você está de brincadeira, né?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *