Aparição em foto tira o sono de uma mãe britânica

0
(0)

foto fantasma

Você está em sua casa, tranquilamente, aproveitando o final de semana com o seu filho. A oportunidade é ótima para registrar cada momento do pequeno com uma câmera digital, conservando em imagens as brincadeiras e evoluções da criança. Após alguns cliques, a surpresa: um menino aparece no fundo da foto, olhando para a parede, sendo que no momento só estavam você e seu filho na residência.

Esse é o pesadelo de Lekeisha Davis, de 26 anos, uma britânica que não consegue mais dormir depois que identificou numa foto a aparição de um fantasma.

Eu tirei a foto e então percebi que parece que tem um garoto no fundo e ele está encarando a parede. É assustador pois só estávamos eu e meu filho em casa, não tinha mais ninguém, ele não estava ali.“, conta a mãe assustada ao jornal The Liverpool Echo. “Não consegui dormir no meu quarto e agora sei porque sempre me senti bem desconfortável lá dentro”.

A foto não foi o único fato estranho ocorrido no local. Lekeisha já havia percebido outros eventos misteriosos, mas nunca havia relacionado ao sobrenatural. O “frio anormal” – que a fez gastar uma fortuna em gás para o aquecedor, também foi associado à presença, algo que não surpreendeu o parapsicólogo Tom Slemen, que disse já ter ouvido relatos macabros de outras casas no bairro, como o que ergueu uma mulher de sua cama e a balançou com força fora do comum.

De acordo com Slemen, existe no local um poltergeist de 135 anos por lá, que está atormentando a vizinhança.

Você teria coragem de visitar alguém nessa ru?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.