Devaneios, sentimentos de culpa e vingança sobrenatural em HORROR II, do FBI 7

0
(0)

Mais uma dose daquela sensação de arrepio e repulsa? De experimentar algumas das manifestações mais sombrias e macabras do gênero? Neste segundo capítulo da sessão HORROR, o infernauta vai encontrar situações que fogem do tradicional, seja nas rotinas intensas de uma dona de casa, em um passeio à praia ou a um bar ou em devaneios.

Horror nacional se junta aos EUA e Espanha para compor esta sessão que estará disponível a partir do dia 21 de novembro na plataforma CINEBRAC pelo Festival Boca do Inferno 7. Confira as produções:

Amélia, Brasil, 16 minutos. Horror. Drama
Direção: Eduardo Pereira
Sinopse: Amélia é uma mulher com uma jornada de trabalho extremamente exaustiva, dona de casa durante o dia e enfermeira pediatra à noite, mas quando o trabalho começa a invadir sua vida pessoal, e a conciliação familiar e profissional torna-se praticamente impossível, uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer. Constantes alucinações fazem parte do cotidiano de Amélia, até que tudo muda quando, em meio a alucinações e pesadelos, Amélia percebe que está sendo perseguida por algo.

Pesadelo na Praia (Nightmare at the Beach), EUA, 3 minutos. Horror
Direção: Alex Magaña
Sinopse: Este é um pesadelo do qual você não acordará …

A Escuridão (La penumbra), Espanha, 14 minutos. Horror. Insanidade
Direção: Dani viqueira
Sinopse: Laura estuda para se tornar médica. Você não tem tempo para a hipocondria de seu marido. Nem pelas brigas de seus filhos. Mas quando tudo escurecer e Laura entrar na escuridão, só terá tempo.

Womaneater, Brasil, 20 minutos. Horror. Assombração
Direção: Paula Pardillos
Sinopse: Womaneater acompanha um retalho da vida de Elisa (interpretada por Larissa Brujin), uma mulher que tenta recuperar sua qualidade de vida após o fim de um relacionamento abusivo ao mesmo tempo que está sendo perseguida por uma assombração.

Mamãe Tem um Demônio, Brasil, 25 minutos. Horror. Vingança
Direção: Demerson Souza
Sinopse: Tete Barilove está morta, mas seu corpo não foi encontrado. Beni, fã de longa data, encontra pistas que podem levá-la à verdade sobre a cantora mais famosa dos anos 90 do Brasil.

David, EUA, 5 minutos. Horror
Direção: Jeff Frumess
Sinopse: “DavID” é sobre um cara que precisa ir, de um jeito ou de outro … Vagamente inspirado em “The Tell-tale Heart” de Edgar Allan Poe.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *