Mês das Bruxas e de muitos textos no Boca do Inferno!

5
(7)

O mês das bruxas em um site de terror desperta, além das assombrações de sempre, a responsabilidade de saciar ainda mais os infernautas. Por essa antiga relação com a data, ainda que estejamos em uma realidade bem distante de comemorações mais afetivas, é de absoluta importância honrar os fãs de horror e aqueles que irão se aproximar da página em busca de dicas para se arrepiar no sofá.

Em todos os seus vinte anos, o Boca do Inferno sempre procurou prestigiar o momento, com mais postagens e um número maior de críticas. Assim sendo, abrimos as portas de um inferno de opiniões sobre obras diversas para trazer a vocês CRÍTICAS INÉDITAS TODOS OS DIAS DE OUTUBRO. Sim, meu caro infernauta, trata-se de uma espécie de “outubericídio” (quem conhece o Canal do Boca do Inferno irá entender a relação), com reviews de filmes antigos, novos, estreias de cinema, produções das plataformas de streaming, séries e todas as demais vertentes com as quais vocês já se acostumaram.

Teremos dias com mais de uma crítica, notícias do mundo do inferno, lives, podcasts…enfim, uma esquartejada de textos e vídeos para que você tenha inspiração para sua noites de Halloween e alimento para seus maiores pesadelos!

Fiquem conosco nessa jornada de análises e muitas informações!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Mês das Bruxas e de muitos textos no Boca do Inferno!

  • 06/10/2021 em 16:47
    Permalink

    A melhor época (e minha preferida!) do ano chegou!!!
    Ansioso pelas críticas, recomendações e análises!
    a minha watchlist só vai aumentar ainda mais, é tanta coisa acumulada que nem sei se vou dar conta. (risos)

    Bom Outubro para nós, infernautas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.