Nicolas Cage protagonizará o longa Hotel 33

0
(0)
Ator interpretará detetive que busca pelos desaparecidos.
Ator interpretará detetive que busca pelos desaparecidos.

A Foresight Unlimited, a Envision Entertainment e a Emmett/Furla Films se uniram para produzir o horror Hotel 33, estrelado por Nicolas Cage. Roteiro e direção ficam por conta de Kellie Mason, que já dirigiu diversos curtas, mas faz sua estreia na direção de um longa-metragem.

O filme é baseado nos eventos que envolvem o desaparecimento de 32 pessoas na noite de inauguração do Grand Hotel de Williamsport, Pennsylvania, em 1953. Enquanto o Detetive Kaminsky está investigando o caso, quatro adolescentes invadem o local, agora abandonado, para uma noite de festa. Logo as coisas dão errado, e o detetive deve voltar sua atenção para o desaparecimento de dois dos quatro adolescentes.

A produção de Hotel 33 começa em setembro, e a Open Road Films já adquiriu os direitos de distribuição do longa nos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Nicolas Cage protagonizará o longa Hotel 33

  • 14/05/2013 em 19:33
    Permalink

    apesar de não gostar muito desse ator , acho que leva muita sorte por fazer filmes do gênero suspense , como no filme 8 milimetros..

    Resposta
    • 18/05/2013 em 00:00
      Permalink

      tbm acho,quero muito ver,mas adoro o Nick.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *