Veja Jonathan Rhys Meyers como Dracula em série da NBC

0
(0)
Vampiro planeja se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás.
Vampiro planeja se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás.

A NBC, responsável pela série Hannibal, divulgou as primeiras imagens de sua adaptação para as telinhas de Dracula, um drama de época que traz Jonathan Rhys Meyers no papel do vampiro. Completam o elenco Thomas Kretschmann (que esteve em Dracula 3D, de Dario Argento), como Van Helsing, Jessica DeGouw (Arrow) como Mina, Katie McGrath e Nonso Anozie. A série tem estreia prevista para o outono americano.

Dracula se passa nos anos de 1890 e mostra o vampiro vivendo uma vida dupla em Londres, como um empresário americano interessado em levar a ciência moderna à sociedade Vitoriana. Mas seu plano real – se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás – é atrapalhado quando ele se apaixona por Mina, que parece ser a reencarnação de sua esposa falecida. Van Helsing é um professor brilhante, obcecado por vingança e poder. Ele pode ser uma ameaça maior que o próprio Conde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *