David Bowie pode ganhar papel em Hannibal

0
(0)
Nova temporada começa a ser produzida em agosto.
Nova temporada começa a ser produzida em agosto.

O músico e ator David Bowie recebeu um convite para participar da segunda temporada de Hannibal, de acordo com o showrunner da série, Bryan Fuller. “Nós contatamos David Bowie para ver se ele está disponível e interessado”, ele afirmou. “Nós adoraríamos que ele interpretasse o tio de Hannibal, que é um personagem dos livros”.

O tio de Hannibal, Conde Robert Lecter, foi morto pelos nazistas nos livros, mas, “já que nossa timeline é um pouco mais presente, há um pouco do estilo J.J Abrams de contar uma história em um universo alternativo no qual ele poderia estar vivo”.

De acordo com Fuller, a segunda temporada da série não terá tantos elementos da literatura. “Nós veremos Will Graham internado, e o que nós sabemos de Dragão Vermelho, a história do passado, explica que Will foi tão afetado psicologicamente pelas investigações em Minnesota que teve de ser internado. E essa é uma frase com a qual podemos trabalhar bastante. Como vocês podem perceber pela primeira temporada, fomos fiéis à história, mas, obviamente, tomamos liberdades na interpretação dessa frase. Então agora, para a segunda temporada, estamos em um território novo, com um capítulo que sequer foi escrito por Thomas Harris. É animador”.

Hannibal foi renovada para uma segunda temporada após um período de dúvidas sobre a possibilidade de seu cancelamento. A NBC começa a produção dos novos episódios em agosto, em Toronto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “David Bowie pode ganhar papel em Hannibal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *