Adaptação de A Dança da Morte ganha novo diretor

0
(0)
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.

Scott Cooper (Coração Louco) está em negociações para reescrever e dirigir a adaptação de A Dança da Morte (The Stand, no original), livro de Stephen King, que está sendo feita pela Warner Bros. e CBS Films. Com produção de Jimmy Miller e Roy Lee, o projeto seria dirigido por Ben Affleck, mas, tendo sido confirmado como o novo Batman na continuação de O Homem de Aço, ele teve de abandonar o posto.

Lançado em 1978, A Dança da Morte é uma história do bem contra o mal depois de um vírus dizimar a maior parte da população na Terra. O livro ganhou uma adaptação para a televisão em 1994, em uma minissérie dirigida por Mick Garris. A adaptação da Warner foi anunciada em janeiro de 2011, e desde então passou pelas mãos de diversos diretores. Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Adaptação de A Dança da Morte ganha novo diretor

  • 26/08/2013 em 13:43
    Permalink

    qualquer coisa que o tio Stephen faça eu gosto,bom,quase tudo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *