Vampiresco Rigor Mortis ganha novas imagens

Uma homenagem contemporânea aos clássicos vampirescos chineses dos anos 80.
Uma homenagem contemporânea aos clássicos vampirescos chineses dos anos 80.

Parte da programação do Toronto International Film Festival, Rigor Mortis, long de estreia do diretor Juno Mak, ganhou quatro novas imagens, que você confere mais abaixo. Descrito como misterioso e assustador, o filme é uma homenagem contemporânea aos clássicos vampirescos chineses dos anos 80.

Co-prouzido por Takashi Shimizu (O Grito), Rigor Mortis traz no elenco Chin Siu-Ho, Kara Hui, Anthony Chan, Lo Hoi Pang, Paw Hee-ching e Richard Ng.

Rigor Mortis traz o veterano ator de filmes de ação Chin Siu-ho como um antigo ator caçador de vampiros que está chegando ao fim da linha, separado de sua esposa e distante de seu filho. Quase sem dinheiro e contando coma sorte, ele se hospeda no Quarto 2442 no conjunto habitacional, um apartamento assombrado. Seu objetivo é acabar com o sofrimento cometendo suicídio, mas Siu-ho acaba interrompido por alguns dos outros “ocupantes” do prédio, incluindo um mestre exorcista Taoísta, uma dona de casa traumatizada com um passado trágico e uma aparentemente inofensiva idosa, que tem um caixão vazio pendurado no meio do apartamento. Logo fica claro para Siu-ho que as pessoas a seu redor e a situação estão longe do normal. Apesar de não ser supersticioso, Siu-ho é obrigado a lutar por sua vida quando vampiros com negócios inacabados começam a ressurgir dos mortos.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Vampiresco Rigor Mortis ganha novas imagens

  • 06/08/2013 em 20:46
    Permalink

    Tá feia a coisa pra esse cara não? Quero muito ver!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien