Divulgadas novas imagens do sci-fi The Colony

0
(0)
Laurence Fishburne e Kevin Zegers fazem parte do elenco do longa.
Laurence Fishburne e Kevin Zegers fazem parte do elenco do longa.

A Image Entertainment agendou o lançamento do sci-fi The Colony nos cinemas americanos para o próximo dia 20. Estrelado por Laurence Fishburne, Kevin Zegers e Bill Paxton, o longa ganhou uma galeria de imagens, que você confere mais abaixo.

Sob a superfície congelada, sobreviventes da Colônia Sete lutam conforme suprimentos de alimento diminuem e as temperaturas continuam a cair. Atingidos por doenças e conflitos internos, os habitantes suspeitam que o pior tenha acontecido quando perdem contato com a Colônia Cinco – o único outro assentamento conhecido. Sam, um determinado mecânico com um assado trágico, se une a um time liderado por Briggs em uma perigosa expedição para descobrir o que aconteceu. Depois de uma jornada infernal, eles descobrem uma ameaça pior do que imaginavam, e agora a Colônia Sete deve vencer uma batalha selvagem para preservar os últimos membros da humanidade.

The Colony tem direção de Jeff Renfroe e roteiro do próprio Renfroe juntamente com Patrick Tarr, Pascal Trottier e Svet Rouskov. O thriller teve orçamento estimado de U$16 milhões e foi o primeiro longa a ser filmado na Base de Comando de Defesa Aeroespacial Norte Americana (N.O.R.A.D. em inglês) localizada no Canadá, e recentemente desativada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

7 thoughts on “Divulgadas novas imagens do sci-fi The Colony

  • 15/09/2013 em 03:00
    Permalink

    Ele vai para o cinema agora? Já tem na net a um tempão!
    E o filme até é que legalzinho…

    Resposta
  • 13/09/2013 em 17:03
    Permalink

    ” Atingidos por doenças e conflitos internos, os habitantes suspeitam que o pior tenha acontecido quando perdem contato com a Colônia Cinco – o único outro assentamento conhecido. Sam, um determinado mecânico com um assado trágico, se une a um time liderado por Briggs em uma perigosa expedição para descobrir o que aconteceu.”

    Senti uma leve pegada “Deadspaceana” nessa parte da sinopse.

    Resposta
  • 13/09/2013 em 06:28
    Permalink

    Dá pra passar um tempo de boa, mas não gostei do final. Pra falar a verdade, pouco antes do final tem uma cena de muito mais impacto…

    Resposta
  • 12/09/2013 em 22:31
    Permalink

    Já vi esse filme a um tempo é legalzinho da pra ver de boa.

    Resposta
  • 12/09/2013 em 15:29
    Permalink

    Esse filme já tem para baixar na net (e com qualidade hd).
    ainda não cheguei a ve-lo, mas parece interessante!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.