Clive Barker revelou recentemente que foi contratado pela Dimension Films para escrever o roteiro do remake de seu clássico Hellraiser – Renascido do Inferno, de 1987. O longa apresentou ao mundo as criaturas bizarras, chamadas Cenobitas, que aparecem quando alguém resolve o enigma da Configuração dos Lamentos, comandadas pelo genial Pinhead, na interpretação de Doug Bradley.
Foram feitos oito filmes, estrelados pelo ator, até iniciarem as discussões sobre um possível remake. No entanto, em 2011, com o lançamento de Hellraiser: Revelations, o primeiro longa sem Bradley, o assunto foi enterrado. Seria o fim da saga dos demônios se Bob Weinstein não resolvesse chamar Clive Barker para uma conversa: “Há algumas semanas eu tive um encontro bem produtivo com Bob Weinstein da Dimension, sobre o qual falamos a respeito de um remake do primeiro Hellraiser.” – informa o criador – “A ideia era me trazer para o original com o intuito de contar uma história fresca, honrando a estrutura e os formatos da primeira encarnação, mas criando um filme mais sombrio e atraente para a Dimension. Eu fui oficialmente convidado para escrever um roteiro baseado no que foi feito.”
Barker continua:
“O que eu posso dizer sobre isso? Bom, não será um filme feito por computador. Eu mantenho minha paixão pelo poder dos efeitos de maquiagem, desde quando eu escrevi e dirigi o primeiro Hellraiser. É claro que a melhor maquiagem do mundo perde força se não for conduzida por um grande ator. Eu disse a Dimension que não pode existir um Pinhead sem Doug Bradley, e para minha satisfação Bob Weinstein concordou. Então os papéis foram assinados.”
a dor e o prazer de volta em um mundo onde so existe carne e o doce sofrimento uma eternidade de prazer levada ao extremo
Finalmente uma boa noticia e com Doug de volta ,é sensacional…
Correndo em círculos de felicidade pra escutar “flesh” novamente na voz do Doug!!!!
boa noticia
PQP… QUE EMOÇÃO!!! Cliver (MESTRE) Barker, voltando as origens numa refilmagem de seu PRÓPRIO CLÁSSICO? É isso mesmo produção?
Realmente, vem coisa muito boa por aí…
o primeiro é único,mas já que quem vai fazer esse remake é o próprio diretor do original,então tá massa 🙂
Tô achando que vai saí coisa boa.
Porém o Doug disse no Facebook que não foi procurado ainda, então isso é apenas um rumor.
Eu gostaria que a Configuração dos Lamentos fosse melhor explorada dessa vez !
estou emocionada