Imagens sangrentas de Embrace of the Vampire

0
(0)
Embrace of the Vampire é remake de filme de 1995 estrelado por Alyssa Milano.
Embrace of the Vampire é remake de filme de 1995 estrelado por Alyssa Milano.

Com lançamento direto em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos marcado para o dia 15 de outubro, Embrace of the Vampire ganhou duas imagens sangrentas. Dirigido por Carl Bessai, o longa é uma nova visão do filme de 1995 estrelado por Alyssa Milano, que também será lançado em Blu-ray na mesma data.

O remake do que já foi chamado de “o filme de terror mais sexy de todos os tempos” traz no elenco Sharon Hinnendael (O Ritual), Kaniehtiio Horn (Hemlock Grove), C.C. Sheffield, Chelsey Reist e Victor Webster (Continuum).

Embrace of the Vampire acompanha Charlotte, uma adolescente tímida e reclusa que acaba de sair de uma escola católica para meninas para levar uma nova vida em uma universidade mista. Porém, um antigo mal a seguiu até lá, atormentando-a com pesadelos perturbadores e tentando-a com desejos proibidos. É uma fome que só pode ser saciada com os prazeres sensuais da carne… e a sede de sangue. É uma batalha por sua alma, e ela está perdendo. Mas Charlotte é uma lutadora. O caos e o tormento ameaçam liberar seu próprio monstro interior, e qualquer um próximo de si pode acabar encontrando seu próprio terrível destino.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Imagens sangrentas de Embrace of the Vampire

  • 06/10/2013 em 00:37
    Permalink

    Parece ser tão podre quando o original.
    Vão limar a parte do namorado mala? Se for tá valendo!

    Resposta
  • 05/10/2013 em 10:34
    Permalink

    pela putaria até que tá legal,mas será?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *