Novas imagens, pôster e clipe de Oldboy

0
(0)
Sharlto Copley está no elenco do remake.
Sharlto Copley está no elenco do remake.

A FilmDistrict divulgou três novas imagens de Oldboy, e em uma delas podemos, finalmente, ver pela primeira vez o personagem interpretado por Sharlto Copley. Além disso, o filme ganhou um novo pôster e um clipe, que mostra uma discussão entre os personagens de Josh Brolin e Elizabeth Olsen. Confira todo o material mais abaixo!

Dirigido por Spike Lee, o longa é um remake do filme cult coreano de Chan-wook Park, por sua vez uma adaptação do mangá homônimo escrito por Garon Tsuchiya e ilustrado por Nobuaki Minegishi. Lee já afirmou que sua adaptação é mais fiel ao mangá do que ao longa coreano. Completam o elenco Samuel L. Jackson, Bruce Hornsby e James Ransone.

Oldboy é descrito como um thriller visceral e provocativo que acompanha um executivo que é sequestrado e mantido preso por vinte anos, em um confinamento solitário. Quando ele é solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou essa bizarra e torturante punição, apenas para descobrir que ainda está preso a uma teia de conspiração e tormento. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 27 de novembro, chegando ao Brasil no dia 13 de dezembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Novas imagens, pôster e clipe de Oldboy

  • 14/10/2013 em 19:52
    Permalink

    gostei do protagonista, puta ator (Y)… ganhou meu respeito em “Onde os Fracos não Têm Vez /No Country for Old Men”
    não vi o original mas esse remake tem tudo pra ser bom… 🙂

    Resposta
    • 16/10/2013 em 12:36
      Permalink

      tbm acho ele um puta ator,primeiro trabalho que vi dele foi o filme o principal suspeito,muito bom,procurem esse filme pra ver galera,ótimo suspense.quanto a esse remake tbm estou louca pra ver.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *