A Mulher de Preto pode virar uma franquia

0
(0)
The Woman in Black: Angel of Death (2015)
Segundo longa da possível franquia estreia em 2015.

A Mulher de Preto, produção da Hammer estrelada por Daniel Radcliffe, chegou aos cinemas em 2012 e foi um grande sucesso. Não demorou para que um segundo filme começasse a ser produzido, e The Woman in Black: Angel of Death, ainda sem título em português, será lançado no Reino Unido no dia 13 de fevereiro de 2015.

A estreia do segundo filme ainda está distante, porém Simon Oakes, CEO da Hammer, afirmou à revista britânica Total Film que já tem planos para continuações. “Se o segundo for um sucesso, e então o terceiro, você tem uma franquia”. Ele continua, “Eu não acredito na ideia de que você pode apertar um botão e criar uma franquia, mas, quero dizer, eu definitivamente estou planejando o terceiro e o quarto…”.

The Woman in Black: Angel of Death será dirigido por Tom Harper e trará no elenco Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Switch), Leanne Best (Ripper Street) e Helen McCrory (Harry Potter).

Tomada pelo governo e transformada em um hospital psiquiátrico militar durante a Segunda Guerra Mundial, a chegada repentina de soldados perturbados a Eel Marsh acordou seu mais obscuro habitante. Eve, uma jovem e bela enfermeira, é enviada à casa para cuidar dos pacientes, mas logo percebe que deve salvá-los de mais do que seus próprios demônios. Apesar dos esforços de Eve para pará-la, um por um eles cairão vítimas da Mulher de Preto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “A Mulher de Preto pode virar uma franquia

  • 28/12/2013 em 19:47
    Permalink

    Esperava muito mais do filme…, algumas sacadas foram boas, mas o resto… não.

    Resposta
  • 27/12/2013 em 16:23
    Permalink

    odiei o primeiro,então não faço questão de ver o resto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *