Uwe Boll prepara sequência de Rampage

0
(0)
Original foi lançado em 2009.
Original foi lançado em 2009.

O diretor Uwe Boll (House of the Dead: O Filme) já deu início às filmagens de seu mais recente projeto: a sequência de Rampage, lançado em 2009. No original, um homem toma uma estação de TV e faz reféns, usando o local como plataforma política, não por dinheiro, mas para acordar a humanidade.

Rampage foi estrelado por Brendan Fletcher (Freddy vs. Jason), que retorna para a continuação. O ator estará acompanhado de Lochlyn Munro (Todo Mundo em Pânico), Mike Dopud e Michaela Ross. Rampage 2 ainda não tem data de estreia.

http://www.youtube.com/watch?v=dKJeFZ3Dbco

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Uwe Boll prepara sequência de Rampage

  • 17/01/2014 em 19:50
    Permalink

    “Toma uma estação de TV e faz reféns”?! Não acontece nada disso no original, não. O máximo de TV na trama é o personagem principal gravar suas ideias antes de sair matando. Disparado o melhor filme do Bol. Filme tenso e tema atual.

    Resposta
  • 15/01/2014 em 14:35
    Permalink

    (Gostei do avatar que colocaram para mim)

    Resposta
  • 15/01/2014 em 14:33
    Permalink

    Vi um filme com este mesmo nome e cujo personagem principal usava armadura e armas semelhantes, mas a história era diferente. Recomendo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *