Confira as novidades sobre o reboot de “O Grito”

0
(0)
Muitas novidades no reboot de O Grito
Muitas novidades no reboot de O Grito

Há algumas semanas tiveram início as gravações de Ju-On: Owari no Hajimari, sequência japonesa da franquia O Grito, iniciada em 2002 por Takashi Shimizu. Aparentemente, isso reacendeu os ânimos da Ghost House Pictures, de Sam Raimi, e da Good Universe, responsáveis pelos remakes americanos, e foi anunciado um reboot para a franquia.

Jeff Buhler (O Último Trem) será o responsável pelo roteiro do filme, que será produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise. A produção executiva fica por conta de Roy Lee, Doug Davison, Joe Drake e Nathan Kahane.

Recentemente Jeff deu uma entrevista dando algumas informações sobre o filme. Ele disse: “Nós não estamos abordando este como um remake do filme de Sarah Michelle Gellar, ou um remake do Ju-On“. Ele disse ainda: “Queremos manter os conceitos e espírito desses filmes, mas queremos encontrar uma nova maneira de contar uma história dentro desse mundo, o que é emocionante”.

O filme também será a casa de “novos personagens, novo fantasma, e uma nova mitologia”, acrescenta. “Eu não posso dizer nada mais do que isso, por razões óbvias, como ainda estamos no processo de criação de scripts. Eu acho que os fãs da série original podem ficar tranquilos, pois sei que não estamos indo para trás e tentando extrair o que já foi extraído. Ainda estamos muito no início do processo.”

No primeiro remake americano de O Grito, lançado em 2004, Sarah Michelle Gellar interpretou uma enfermeira americana morando e trabalhando em Tóquio e exposta a uma maldição que prende uma pessoa em uma poderosa fúria antes de tomar sua vida e atingir outra vítima. O longa arrecadou US$187 milhões pelo mundo e deu origem a duas sequências.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira as novidades sobre o reboot de “O Grito”

  • 12/04/2014 em 22:40
    Permalink

    espero que esse remake seja mais sério,pois o original me fez rir em algumas cenas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.