0
(0)
Manuela Velasco volta a viver a repórter Angela Vidal
Manuela Velasco volta a viver a repórter Angela Vidal

A espera foi longa, mas finalmente os fãs podem curtir o primeiro trailer oficial da última parte de uma das franquias mais bem sucedidas e aclamados de terror.

O Filme de Jaume Balagueró, [REC] 4: Apocalypse vai estrear no Sitges Film Festival em 03 de outubro. Dessa vez, Jaume dirige sozinho o quarto capítulo. Está é uma continuação direta de [REC]2 – Possuídos. Manuela Velasco volta a interpretar a repórter Angela Vidal. O roteiro é de Balagueró e seu amigo e parceiro na produção, desde o primeiro filme, Paco Plaza.

“Em [REC] 4: Apocalypse a ação começa no momento em que Angela Vidal, a única sobrevivente da terrível infecção que teve inicio em um edifício é levada a uma instalação de quarentena provisória de alta segurança, lá terá que ficar em isolamento durante vários dias. O local é um velho petroleiro, a milhas da costa e rodeado de água por todos os lados, que foi especialmente preparado para a quarentena. Quando finalmente a situação parece estar controlada, o caos é desencadeado novamente e o perigo renasce de formas novas e terríveis.”

[REC] 4: Apocalypse estreia nos cinemas em 31 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

7 Comentários

  1. Me animou muito principalmente por não ser found footage , ter a volta da repórter Angela Vidal e por seu trailer , pelo menos será melhor que a porcaria do 3 .

  2. O 3 é muito ruim mesmo, mais pelo trailer esse me parece pelo menos mais sério.

  3. hum, parece que vai ser mais uma bosta, como foi o 3.

  4. Melhor assim. Esse negócio de “found footage” já encheu o saco.

  5. que bom que ela está de volta,o filme fica mais interessante com a Manuela Velasco.

  6. Pra mim Jaume Balagueró se firma como um dos mais criativos diretores de suspense/terror da atualidade. Acho a parte 1 excelente. Um pequeno clássico no âmbito do cinema fantástico de terror. A segunda então, ótima ao adicionar ao assunto batido “vírus zumbi” uma explicação sobrenatural. Já a parte 3 foi extremamente decepcionante. Aos que reclamam da mudança do estilo “found footage” nesta parte 4 (ou 3, na minha opinião) é obvio que ele tinha de mudar. Já o fez nos dois primeiros, não sei se teria razão justificável do ponto de vista estético mais alguém carregar uma câmera na mão filmando tudo.
    Estou ansioso para assistir. Quando lançado acho que será aquele tipo de trilogia que dará pra assistir um após o outro, numa clássica e divertida sessão de sexta-feira com muita pipoca em casa.
    Se falando de Balagueró vale indicar, a quem não viu, o ótimo suspense Enquanto Você Dorme (2011). Um indicio de que ainda teremos bons filmes do diretor.

  7. Sei la não gostei, vai virar um filme de ação por mim poderiam ter parado no 2!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *