Kevin Bacon quer reprisar seu papel em O Ataque dos Vermes Malditos

Bacon viveu
Bacon viveu Valentine McKee no original

As filmagens do remake/continuação de O Ataque dos Vermes Malditos, provisoriamente intitulado Tremors 5, começam no mês que vem em Johannesburgo e já confirmaram Michael Gross no elenco, voltando a viver o matador de monstros Burt Gummer. Porém, não é só ele quem pode retornar para a franquia.

Em uma entrevista com fãs para o Huffington Post, Kevin Bacon foi questionado sobre qual era seu cult favorito. “Eu tenho um sonho. Quero um reboot [de O Ataque dos Vermes Malditos]”, afirmou o ator, que viveu Valentine McKee no longa original, de 1990.

“Ver o personagem 25 anos depois. Ver o que aquele cara pode ter se tornado. Quando comecei a pensar nisso, não tinha visto o filme em 25 anos, então o assisti recentemente. Eu fiquei positivamente surpreso. Ainda é bem legal”, Bacon continuou, indicando que gostaria de reprisar seu papel, não produzir um remake.

Tremors 5 será dirigido por Don Michael Paul (Pânico no Lago: O Capítulo Final). No longa original, moradores de uma cidade pequena e isolada devem se defender do ataque de estranhas criaturas subterrâneas que os estão matando, um por um.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Kevin Bacon quer reprisar seu papel em O Ataque dos Vermes Malditos

  • 19/01/2015 em 00:03
    Permalink

    Não acredito que a anta que fez Pânico no lago 3 vai fazer Tremor!!Vão ferrar o filme como o Robi Zombie ferrou Halloween

    Resposta
  • 13/09/2014 em 03:37
    Permalink

    Interessante, apesar de meu real desgosto por remakes sinto certo interesse no que há de vir. Memórias nítidas das ocasiões em que assisti a esse filme durante a infância.

    Resposta
  • 31/08/2014 em 16:21
    Permalink

    esse demonstrou humildade e gosto pela franquia..valeu Kevin Bacon.

    Resposta
  • 29/08/2014 em 22:52
    Permalink

    Eu que achava que já tinha visto de tudo! rs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *