Primeiro TV Spot de Cybernatural chega à rede!

0
(0)

Cybernatural (2014)

O horror chegou mesmo ao cyber universe – e você pensava que isso seria apenas ter que aguentar seu ex-namorado e seus flertes arrependidos no Facebook! Se era uma novidade em Medopontocombr (2002), agora existe uma febre do estilo com Chat – A Sala Negra (2010), Confiar (2010), The Den (2013), Perseguição Virtual (2014)….entre muitos outros. Cybernatural é mais um exemplar da fórmula, apostando mais em elementos sobrenaturais, e que foi bem conceituado depois de sua exibição no Fantasia Film Festival! Está previsto para alcançar os cinemas canadenses e americanos no dia 17 de abril, enquanto, no Brasil, é provável que desponte por aqui em 28 de maio pela Universal Pictures.

Com direção de Leo Gabriadze e produzido por Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), o longa – também chamado de Unfriended – teve agora divulgado um TV Spot, trazendo mais detalhes sobrenaturais do enredo cibernético.

Após um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cair na internet, ela não suporta a vergonha e acaba se suicidando. Um ano depois, um grupo de amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Inicialmente, os amigos pensam que trata-se de uma brincadeira, mas logo descobrem que há algo estranho quando a misteriosa jovem revela segredos de cada um deles.

Com ambientação somente em salas de chat, algo que já não é mais novidade, o elenco conta com Shelley Hennig, Moses Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 14 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Primeiro TV Spot de Cybernatural chega à rede!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.