31, de Rob Zombie, ganha duas novas adições no elenco!

0
(0)

31

Rob Zombie parece que gostou mesmo de brincar de cineasta. Possui uma carreira bem irregular atrás das câmeras, com obras que variam dos bonzinhos (A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo) ao lixo absoluto (Halloween, Halloween II e As Senhoras de Salem), mas possui uma legião de fãs que o acompanha desde White Zombie, e alguns que enxergam nele realmente um talento como diretor. Dentre suas novas empreitadas, existe uma pré-continuação de Quadrilha de Sádicos / Viagem Maldita em seus planos e o coulrofóbico 31, financiado pelos fãs.

Zombie afirma categoricamente que seu filme não tem inspiração em nada, apenas no desejo do público de ver perversidades na tela. Além do elenco já divulgado – Malcolm McDowell (como Father Murder), Judy Geeson (The Lords of Salem) como Sister Dragon; David Ury como Schizo-Head; Daniel Roebuck (Mob City) como o Pastor Victor; Lawrence Hilton-Jacobs como Panda Thomas, gerente de um show itinerante conhecido como The Venus Lux Happy Time Fun Show; E.G. Daily como Sex-Head; Torsten Voges (The Lords of Salem) como Death-Head; e Sheri Moon Zombie – o filme ganhou duas novas adições: a veterana Jane Carr (Garfield 2 – foto) e a atriz pornô Ginger Lynn (que trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo Diabo) foram confirmados pelo site Aullidos.

As filmagens estão previstas para começar agora, em março. Se Zombie acertará no tratamento de seu novo filme, saberemos apenas em 2016.

31 traz a história de cinco funcionários de uma feira de diversões sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidas reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual os The Heads, maníacos assassinos vestidos de palhaços, são libertados para caçar e matá-los.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *