Confira novos pôsteres e spots de TV de Sobrenatural: A Origem

0
(0)
Longa tem roteiro e direção de Leigh Whannell
Longa tem roteiro e direção de Leigh Whannell

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 20 de agosto, o longa Sobrenatural: A Origem ganhou dois novos pôsteres (iguais, na verdade, mas em um deles a imagem aparece de cabeça para baixo), além de três spots de TV, que você confere mais abaixo.

Escrito e dirigido pelo co-criador da franquia, Leigh Whannell, o terceiro filme da franquia Sobrenatural traz no elenco Lin Shaye, o próprio Whannell, Angus Sampson, Dermot Mulroney (Segredos de Sangue) e Stefanie Scott.

A prequel é ambientada antes dos eventos envolvendo a família Lambert e revela como a psíquica Elise Rainier concorda relutantemente em usar suas habilidades para contatar os mortos e ajudar uma adolescente que se tornou alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira novos pôsteres e spots de TV de Sobrenatural: A Origem

  • 05/09/2015 em 17:34
    Permalink

    a menina do filme é bonita e trabalha bem! assisti esse filme e até gostei!! e a velinha ‘exorcista’ tem um jeito engraçado e é boa atriz! já tinha visto ela no filme Cruzeiro das Loucas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *