James Wan irá produzir versão ampliada de Lights Out

0
(0)

Lights Out (2013)

James Wan parece ser a bola da vez de Hollywood. Depois do envolvimento nas franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, ele recentemente anunciou que irá comandar Aquaman, para DC, e continuará trabalhando com o gênero horror.

De acordo com a Variety, Wan informou que irá produzir Lights Out, uma versão expandida do curta de mesmo nome realizado por David F. Sandberg. Para quem não se lembra, o processo é o mesmo que aconteceu com o curta Mamà e a sua versão ampliada.

O jovem Gabriel Bateman, que atuou como Robert em Annabelle, irá estrelar o longa, a partir de um roteiro de Eric A. Heisserer e o comando do próprio Sandberg. O enredo terá como base uma entidade sobrenatural atacando uma família, e um dos membros fazendo de tudo para protegê-la, principalmente depois que descobre que a ameaça só aparece quando não há luz.

Lights Out estourou na net há alguns anos, sendo considerado um dos curtas mais assustadores do gênero. Nele, uma mulher descobre uma entidade sobrenatural à espreita em sua morada, e percebe que não meio de escapar dela. Relembre abaixo, caso queira ter o sono atrapalhado!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “James Wan irá produzir versão ampliada de Lights Out

  • 25/06/2015 em 22:34
    Permalink

    Que ótimo! E o curta é msm assustador! E pra quem não sabe o diretor fez dois curtas com a msm atriz e quase a msm história! “Cam Closer” de 2013 e “Lights Out” de 2014!!!

    Resposta
  • 25/06/2015 em 20:24
    Permalink

    James Wan como responsável, tenho certeza de que coisa boa vem aí…

    Resposta
  • 24/06/2015 em 09:06
    Permalink

    Outra bomba… sem falar que a história lembrou muito Darkness

    Resposta
  • 22/06/2015 em 07:40
    Permalink

    Complicado porque o curta não trás nenhuma novidade (a meu ver), mas somente um forma muito bem pensada de representar um medo banal.
    Será que vão conseguir sustentar esse modo de representar o medo do escuro durante um filme todo e, ainda assim, fazer com que este não pareça genérico? O enredo descrito acima já me deixou a impressão que não.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *