SDCC: Pôster retrô de Krampus, de Michael Dougherty

0
(0)

O irmão demoníaco de Papai Noel, Krampus, que já foi o vilão de uma produção de 2013, de Jason Hull, teve seu pôster divulgado na San Diego Comic Con, no painel da Legendary. E o interessante, além de ser uma tendência, é que o pôster segue o estilo retrô, com a frase: Você não quer estar na lista dele.

E o enredo é basicamente esse: enquanto Papai Noel traz brinquedos para crianças boas, Krampus visita às más. O filme terá elementos de fantasia e comédia, além, é claro, de horror.

Krampus tem a direção de Michael Dougherty, o diretor da antologia Contos do Dia das Bruxas, e no elenco nomes como Adam Scott, Tony Collette, Allison Tolman e David Koechner.

O filme estreia em dezembro deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “SDCC: Pôster retrô de Krampus, de Michael Dougherty

  • 19/07/2015 em 18:56
    Permalink

    Se for tão bom quanto: Conto do Dia das Bruxas…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.