Hail to the Deadites, documentário sobre The Evil Dead

0
(0)

Hail to the Deadites

Enquanto todos só falam (e com razão) na série Ash Vs Evil Dead, trazendo à tona o clima aterrorizante do clássico A Morte do Demônio, alguém teve a ideia genial de desenvolver um documentário sobre a franquia, celebrando todas as suas influências e envolvimento dos fãs. Steve Villeneuve, co-fundador da Digger Films, é o idealizador de Hail to the Deadites, um interessante passeio pelos bastidores de todas as produções (A Morte do Demônio, Uma Noite Alucinante, Uma Noite Alucinante 3, o remake e a série), com entrevistas com nomes como Ted Raimi, Betsy Baker, Theresa Tilly, Ellen Sandweiss, Richard DeManincor, Tom Sullivan, Dan Hicks, Kassie Wesley DePaiva, Sarah Berry, Rick Domeier, Bill Moseley, Sam Raimi e, é claro, Bruce Campbell.

A intenção de Villeneuve é homenagear a grande quantidade de fãs da franquia, colecionadores e até cosplayers, que alteram sua rotina para cultuar a obra-prima de Sam Raimi. Veja uma pequena amostra do filme:

Hail to the Deadites está previsto para ser lançado este ano. Vamos aguardar por mais informações a respeito!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 39 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.