Hellraiser voltará aos cinemas… mas sem Pinhead?!?

0
(0)
Hellraiser 8 (2005)
Doug Bradley imortalizou Pinhead nos cinemas

Recentemente muito tem se falado sobre o ressurgimento das antigas franquias clássicas de horror, como por exemplo Halloween, Sexta-Feira 13 e até mesmo A Hora do Pesadelo. Corriam pela internet alguns boatos de que Hellraiser também participaria desses revival, com seu criador Clive Barker retornando à série. Mas uma reviravolta acabou de ser revelada!

A atriz Heather Langenkamp, famosa por seu papel em A Hora do Pesadelo, revelou em entrevista que está atrelada à produção de um novíssimo Hellraiser, pelas mãos da Dimension, companhia que detém os direitos da franquia desde o terceiro filme. Segundo Langenkamp, o décimo filme da franquia será dirigido por Gary Tunnicliffe, roteirista do péssimo Hellraiser: Revelações, e que também atuou como maquiador da série desde Hellraiser 3.

Ao que tudo indica, a Dimension está se apressando em fazer o novo filme para evitar perder os direitos da franquia, como aconteceu com Halloween em 2015. Se esse não é o melhor contexto para o retorno de Hellraiser, existe outra notícia ainda pior:

Em seu Facebook oficial, Doug Bradley, o eterno Pinhead, revelou que não participará do novo filme e que sequer leu o roteiro por estar insatisfeito com a cláusula de confidencialidade, que o proibiria de falar qualquer coisa sobre o filme. Bradley ainda afirmou que Clive Barker também não terá qualquer envolvimento.

Será que lá vem bomba?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

3 thoughts on “Hellraiser voltará aos cinemas… mas sem Pinhead?!?

  • 23/02/2016 em 09:17
    Permalink

    Maioria dos filmes não teve envolvimento do Clive Barker, e Doug Bradley envelheceu e engordou demais para o papel, então isso tanto faz, mas o que me preocupa é que a direção será do péssimo roteirista do último filme com intuito de não perder os direitos, aí sim me preocupa.

    Resposta
  • 20/02/2016 em 14:50
    Permalink

    Hellraiser sem envolvimento de Clive Barker , sem Doug Bradley sendo o Pinhead e dirigido pelo roteirista do pior filme da franquia .
    Há um tempo atras as notícias eram animadoras e agora são de desanimo total , como pode isso ?
    Por mim agora cancelava esse décimo filme , pois pode ser um lixo como foi o ultimo ou até pior .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *