Lionsgate contrata roteiristas para um novo Jogos Mortais

Os sete filmes da franquia foram lançados na época do Halloween.
Os sete filmes da franquia foram lançados na época do Halloween.

Você quer jogar outro jogo? Seis anos após o final de Jogos Mortais, sem que a Lionsgate consiga encontrar uma nova franquia substituta, parece que JigSaw está prestes a retornar. Ou, pelo menos, pelas ações de algum herdeiro!

Durante anos houve especulações sobre um remake e até reboot, demonstrando a dificuldade da produtora de conseguir novos caminhos, até o anúncio oficial neste início de semana sobre um novo filme da franquia. Josh Stolberg e Pete Goldfinger foram contratados para escrever o roteiro de um oitavo filme, com a indicação do título Saw: Legacy (Jogos Mortais: O Legado), e a produção mais uma vez de James Wan e Leigh Whannell.

Stolberg e Goldfinger parecem os nomes mais indicados para a função. Ambos vieram dos remakes Pacto Secreto (Sorority Row) e Piranha 3D, sendo que Stolberg roteirizou e dirigiu o thriller de 2013 Crawlspace, enquanto Goldfinger foi o autor do curta que se transformou no filme Clown, de Jon Watts.

Mas, a pergunta do início desta notícia continua: você quer realmente jogar outro jogo?

(Visited 29 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Lionsgate contrata roteiristas para um novo Jogos Mortais

  • 13/02/2016 em 13:54
    Permalink

    Agora é pra valer mesmo , eu também sempre quis o oitavo filme da franquia .

    Resposta
  • 10/02/2016 em 14:51
    Permalink

    Que ótimo, sempre quis que houvesse mais um filme da franquia mas sabendo que o roteirista pode ser do filme piranha 3D até desanima..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien