Terror claustrofóbico no trailer de Águas Rasas

Águas Rasas (2016)

Entre tantas piadas cinematográficas envolvendo tubarões, há também aquelas produções que respeitam o rei dos mares, colocando-os como antagonistas de thrillers interessantes. Sem a necessidade de mencionar o clássico do Spielberg, é possível encontrar nesse oceano depreciativo filmes como Mar Aberto (Open Water, 2003), que estabelece seu suspense pela força do conteúdo e das personagens. Previsto para 11 de agosto nos cinemas brasileiros, Águas Rasas (The Shallows) é a aposta da Sony em mais um trabalho do bem conceituado Jaume Collet-Serra, que tem acertado a mão em longas como A Casa de Cera (2005), A Órfã (2009), Desconhecido (2011), Sem Escalas (2014) e Noite Sem Fim (2015).

Com enredo de Anthony Jaswinski, com mais erros (Backwoods e Mistério da Rua 7) do que acertos (Kristy), o filme traz Nancy (Blake Lively), que está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.

Confira o trailer legendado:

(Visited 132 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien