Terror claustrofóbico no trailer de Águas Rasas

0
(0)

Águas Rasas (2016)

Entre tantas piadas cinematográficas envolvendo tubarões, há também aquelas produções que respeitam o rei dos mares, colocando-os como antagonistas de thrillers interessantes. Sem a necessidade de mencionar o clássico do Spielberg, é possível encontrar nesse oceano depreciativo filmes como Mar Aberto (Open Water, 2003), que estabelece seu suspense pela força do conteúdo e das personagens. Previsto para 11 de agosto nos cinemas brasileiros, Águas Rasas (The Shallows) é a aposta da Sony em mais um trabalho do bem conceituado Jaume Collet-Serra, que tem acertado a mão em longas como A Casa de Cera (2005), A Órfã (2009), Desconhecido (2011), Sem Escalas (2014) e Noite Sem Fim (2015).

Com enredo de Anthony Jaswinski, com mais erros (Backwoods e Mistério da Rua 7) do que acertos (Kristy), o filme traz Nancy (Blake Lively), que está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.

Confira o trailer legendado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 189 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.