Novo trailer e imagens que apresentam os alienígenas de Independence Day: O Ressurgimento

0
(0)

Independence Day (2016) (2)

A um mês da estreia oficial de Independence Day: O Ressurgimento nos cinemas brasileiros – dia 23 de junho – a Fox liberou um terceiro trailer do filme, desta vez em uma versão estendida de quase 5 minutos!! Também para aumentar a ansiedade, a revista Empire divulgou novas imagens que revelam o visual dos alienígenas que invadirão novamente a Terra. É claro que nota-se um respeito ao tratamento original, sem alterar a aparência das criaturas!

Abaixo você também pode conferir as versões dublada e legendada do trailer, divulgado pela Fox no mês passado!

Dirigido mais uma vez por Roland Emmerich, Independence Day: O Ressurgimento traz no elenco Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch (todos de Independence Day), Brent Spiner (Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato), Sela Ward (CSI: NY), Vivica Fox (Kill Bill: Vol. 1), Jessie Usher (Survivor’s Remorse), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), Joey King (Invocação do Mal) e Maika Monroe (Corrente do Mal).

A ficção traz um novo capítulo épico de uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada aparenta ser suficiente diante da força sem precedentes dos alienígenas. Na trama, somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode impedir a extinção da vida na Terra.

Independence Day: O Ressurgimento tem roteiro de Carter Blanchard, Dean Devlin, Roland Emmerich, James A. Woods e Nicolas Wright. Emmerich produz junto com Dean Devlin e Harald Kloser. O filme estreia no Brasil no dia 23 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 29 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.