Todo mundo já sabe sobre os palhaços que estão aparecendo em várias cidades de todo o mundo, assustando pessoas em alguma brincadeira de muito mau gosto. O país mais recente em que incidentes passaram a acontecer foi a Suécia, onde uma pessoa chegou a levar uma facada de alguém vestido de palhaço.
Em uma conversa com o Evening Standard, o diretor John Carpenter comentou a histeria e não usou meias palavras para classificar os fantasiados:
Está ficando ridículo. Essas pessoas são idiotas. Eu acho que entendo o que eles estão fazendo tentando assustar as pessoas, mas não é certo correr atrás de pessoas com uma motosserra. Não é engraçado, é perigoso. Eu estava visitando um amigo no hospital e a cortina ao meu lado se abriu, e tinha um cara que estava usando uma motosserra em um toco de árvore e ela atingiu alguma coisa e ricocheteou no rosto dele. Ele estava vivo, mas, cara, estava com dor. Eles estavam tentando limpar o ferimento. As crianças deviam guardar as motosserras. É um mundo assustador este em que vivemos.
é melhor deixar os sustos só para o cinema ,já perdeu a graça as pessoas estão se machucando!
Ha mais o que acontece nos EUA o povo copia ate se torna algo perigoso imagina quando o povo começa a tira ou agredi os palhaços e um deles so tive fazendo uma zuera e acaba morrendo ai nego vai acha ruim.