Nono trabalho de Fred Vogel, The Final Interview, ganha teaser

0
(0)

O diretor Fred Vogel, responsável pela franquia August Underground (2001-2007), está de volta à ação. Seu nono filme, The Final Interview, já está em fase de pós-produção, e já tem um teaser trailer, que traz o próprio diretor pedindo apoio para a finalização de seu trabalho em troca de homenagens e autógrafos. Confira!

Contará a história do veterano jornalista Oliver Ross (Grainger Hines), que visita a penitenciária Western para uma entrevista ao vivo com o condenado à morte Darius Tidman (Damien Marusack), um infame assassino de Pittsburgh, a poucas horas de sua execução. Oliver, o diretor do programa, Rhonda Cox (Diane Franklin) e a equipe de produção acerta os detalhes para o início de mais uma transmissão do “The Ross Perspective”. Ao término da entrevista, a equipe descobrirá que há muito mais sobre essa assassino do que parece.

Apesar do currículo, Vogel faz questão de deixar claro que este filme será bem diferente de seus trabalhos anteriores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Nono trabalho de Fred Vogel, The Final Interview, ganha teaser

  • 24/02/2017 em 18:48
    Permalink

    Eu não sabia que o Fred Vogel estava lançando mais um filme , isso é uma enorme surpresa e principalmente por ser totalmente diferente do Cinema de Horror Extremo que o consagrou e que é conhecido .
    Espero que ele consiga o apoio para a finalização do trabalho .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *