Brilhante e brutal, Hounds of Love é uma mistura de paixão e violência!

0
(0)

Um dos filmes mais elogiados do Festival SXSW, de 2016, Hounds of Love é considerado brilhante e brutal. O longa australiano, de estreia de Ben Young, tem no elenco Emma Booth (Renascido das Trevas, 2009), Ashleigh Cummings, Stephen Curry (Morte Súbita, 2007) e Susie Porter, para contar uma história que envolve violência, tortura, cárcere e amor.

Um apaixonado e demente casal tem o costume de sequestrar jovens para satisfazer suas aflições. Quando raptam Vick, o processo sofre uma leve alteração, colocando o relacionamento da dupla em teste, enquanto a jovem tenta encontrar meios de escapar antes que seja tarde.

Hounds of Love chegará a alguns cinemas lá fora, dia 12 de maio, e depois estará disponível em VOD. Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Brilhante e brutal, Hounds of Love é uma mistura de paixão e violência!

  • 29/04/2017 em 15:20
    Permalink

    Teremos mais um filme australiano a caminho , é o ” BOAR ” do diretor Chris Sun , que deveria ser lançado ano passado mais foi adiado pra esse ano e sua data de lançamento será só em dezembro , espero que saia antes disso .
    Eu achei o trailer foda , pra quem ficar curioso de uma olhada .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *