Diretor do novo A Bela e a Fera pode assumir A Noiva de Frankenstein

0
(0)

Os planos da Universal de resgatar seus monstros clássicos ganharam mais um capítulo. De acordo com a Deadline, Bill Condon, diretor da versão recente de A Bela e a Fera, está próximo de assumir a refilmagem de A Noiva de Frankenstein, de 1935, de James Whale.

Condon já havia se manifestado publicamente sobre seu interesse em refazer a obra, e as boas avaliações de seu último trabalho podem fortalecer seu nome para o cargo. O roteiro de A Noiva de Frankenstein será escrito por David Koepp, que trabalhou com Jurassic Park, Ecos do Além e Homem-Aranha.

No original, Dr. Frankenstein (Colin Clive) e seu monstro (Boris Karloff) retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco (Ernest Thesiger) seqüestra sua esposa (Valerie Hobson), ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester), para ser companheira do monstro.

Iniciado com Drácula: A História Nunca Contada, o próximo longa dessa série da Universal será A Múmia, com Tom Cruise.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *