Alexandre Aja e James Wan se unem para Smart House

0
(0)

Dois dos diretores mais bem conceituados da nova geração irão trabalhar juntos! Alexandre Aja (Alta Tensão) e James Wan (Sobrenatural e Invocação do Mal) estão se unindo para a realização do thriller Smart House, da LionsGate.

Partindo de um argumento de Wan, Brad Keene está escrevendo o roteiro para Aja dirigir. Smart House conta a história de uma família que está participando de um programa de proteção a testemunhas, sendo levada em custódia para uma casa inteligente e autônoma. No entanto, um grupo de mercenários localiza a família, e a casa inicia um modo de defesa letal…

Além de dirigir, Aja também será o produtor, ao lado de seu sócio Gregory Levasseur. Ainda não há data para o início das filmagens…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 58 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Alexandre Aja e James Wan se unem para Smart House

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.