Trailer de It incendeia a internet e quebra recorde de visualizações!

0
(0)

 

Todo mundo flutuou. O trailer da refilmagem de IT (que coincidiu com o retorno do Boca do Inferno) explodiu a internet esta semana, conquistando a maior audiência já registrada em um vídeo. O longa de Andy Muschetti, que traz uma nova visão sobre a obra A Coisa, de Stephen King, viralizou, de tal maneira que até mesmo quem nunca viu o original ou não está acostumado com o gênero acabou se deparando com o Pennywise, de Bill Skarsgard.

Ainda faltam vários meses para a estreia da primeira parte do longa, prevista para setembro, mas as expectativas são altíssimas. O vídeo teve aproximadamente 200 milhões de visualizações, superando o recorde anterior de 139 milhões de Velozes e Furiosos 8, que chega aos cinemas em dezembro. Ainda é cedo para saber se o filme cumprirá seu papel assustador – a promessa é que o novo Pennywise não venha com as piadinhas que Tim Curry contou no original -, mas é provável que o longa tenha uma das melhores estreias do gênero, atraindo milhares de curiosos.

Resta saber se todos terão coragem de encarar o terror nos cinemas!

Quer saber mais sobre o Pennywise original e outros palhaços assustadores? Compre o nosso livro Medo de Palhaço com desconto AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *