Novos cartazes de A Torre Negra traz falas dos personagens!

0
(0)

Novos pôsteres de A Torre Negra foram divulgados esta semana. Não trazem nada de diferente dos anteriores, mostrando os dois principais personagens em cena, mas já servem para atiçar ainda mais a curiosidade com as taglines apresentadas: “Eu não mato com a minha arma. Eu mato com o meu coração.” e “A morte sempre vence.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) e co-escrito por ele e Anders Thomas Jensen, A Torre Negra ainda traz no elenco Abbey Lee (Mad Max), Jackie Earle Haley (Watchmen: O Filme), Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron), Katheryn Winnick (Vikings) e Fran Kranz (O Segredo da Cabana). O filme estreia nos Estados Unidos no dia 4 de agosto.

Jake Chambers é um jovem aventureiro de onze anos que descobre pistas sobre uma outra dimensão chamada Mundo Médio. Tentando desvendar o mistério, ele é lançado ao Mundo Médio, onde encontra o solitário Roland, que está em uma jornada para chegar à Torre Negra, localizada no Fim do Mundo, e alcançar o elo entre tempo e espaço que, ele espera, vai salvar o Mundo Médio da extinção. Mas, com vários monstros e um cruel feiticeiro chamado Walter Padick os perseguindo, a improvável dupla percebe que sua missão será difícil de cumprir.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 42 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.