Trailer de Ghost Squad traz a marca de Noboru Iguchi

0
(0)

Garotas que foram assassinadas por rapazes maldosos retornam do inferno para formar um esquadrão fantasma e se vingar. É só o que é preciso saber sobre o novo filme de Noboru Iguchi, Ghost Squad. Diretor de pérolas splatters como The Machine Girl, Robogeisha e Karate Robo Zaborgarj, Iguchi não mede palavras para apontar seu trabalho: “Eu fiz um filme que mistura Jodorowsky e Cronenberg!

Um trailer foi divulgado e mostra o que os fãs do cineasta podem esperar: altas doses de humor, sexualidade e sangue em profusão. Destaque para as divertidas armas criadas para enfrentar os inimigos como a melhor de todas Grudge Dog. É ver para crer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Trailer de Ghost Squad traz a marca de Noboru Iguchi

  • 23/05/2017 em 15:27
    Permalink

    Esse diretor só acertou com o The Machine Girl mesmo, que diverte bastante, assisti todos os outros filmes na esperança de serem bons iguais e me decepcionei, acho que vem mais uma bomba por ai, trailer bem ruinzinho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.