Slasher Lake Alice traz assassinos apavorando uma família!

Está estreando hoje no Reino Unido o slasher Lake Alice, a estreia do ator Ben Milliken (A Onda dos Sonhos 2, 2011) na direção. O longa foi desenvolvido a partir de um roteiro de Stevie Jane Miller (da série Penniless). No elenco, Brando Eaton (da série Dexter), também produtor, Michael Shamus Wiles (de Filhos da Anarquia) e Peter O’Brien (de X-Men Origens: Wolverine, 2009).

O filme envolve o jovem Ryan Emerson, que, ao conhecer pela primeira vez a família de sua namorada Sarah, deve provar suas intenções e conquistar a aprovação de seu pai, Greg, enquanto mascara seu ciúme pelo ex da garota, Tyler. Quando a família Thomas se muda, coisas estranhas começam a acontecer em torno da cabana: sinais nas janelas, pegadas, ruídos externos, e uma animosidade amarga dos habitantes do local, incluindo aquele que devia aplicar a lei. Enquanto uma nevasca desce sobre o lago Alice, cada membro da família Thomas passa a ser vítima. Eles então deverão lutar para continuarem vivos, mesmo com o número cada vez menor de integrantes.

O trailer empolga levemente. Parece um thriller comum, com assassinos misteriosos próximos de uma cabana isolada por uma nevasca. Sempre rende bons momentos de diversão, com a descoberta da identidade e motivação dos assassinos. Vamos ver!

(Visited 106 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien