Trailer de Blade Runner 2049 é ficção de encher os olhos!

0
(0)

Se não tem Ridley Scott na direção, pela preferência por Alien: Covenant, a direção de Dennis Villeneuve é bastante animadora pelos seus últimos trabalhos com a ficção dramática A Chegada. Blade Runner 2049, sequência do clássico de Ridley Scott teve seu trailer finalmente divulgado. E ele é brilhante! Cenas futuristas, com belíssima fotografia, ação e confrontos que prometem ser épicos com a presença marcante de Jared Leto.

É possível ver o Oficial K (Ryan Gosling), consciente de sua importância para o futuro dos androides, e Rick Deckard (Harrison Ford), tendo-o como apoio, além de cenas no topo de um prédio, em referência ao original.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o oficial da polícia de Los Angeles, K, descobre um segredo enterrado há muito tempo, com potencial de mergulhar o que restou da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma jornada para encontrar Rick Deckard, um antigo blade runner da polícia desaparecido há trinta anos.

Blade Runner 2049 ainda traz no elenco Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Dave Bautista. Ridley Scott será o produtor executivo. A estreia está marcada para o dia 6 de outubro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *