Novo cartaz sangrento e demoníaco de Amityville: O Despertar

0
(0)

Depois de anos de produção e adiamentos, Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) ganhou finalmente uma data oficial de estreia, tanto lá fora quanto no Brasil. O longa de de Franck Khalfoun (Maníaco) está previsto para chegar aos cinemas lá fora no dia 30 de junho, enquanto o Brasil verá mais uma história da casa maldita um dia antes. Confira o novo cartaz:

Amityville: O Despertar traz no elenco Bella Thorne, Jennifer Jason Leigh, McKenna Grace, Cameron Monaghan, Taylor Spreitler, Thomas Mann e Jennifer Morrison.

Em Amityville – O Despertar, Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do menino. Porém, quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, incluindo a milagrosa recuperação de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo toda a verdade e logo percebe que eles se mudaram para a infame casa Amityville.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Novo cartaz sangrento e demoníaco de Amityville: O Despertar

  • 10/05/2017 em 00:51
    Permalink

    É ver pra crer , pois com tantos adiamentos eu fico desconfiado .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *