#CCXP2017: Primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado é divulgado!

0
(0)

Como é bastante comum em eventos como a CCXP – Comic Con, muitas novidades despontam dos painéis apresentados pelas distribuidoras. No dia 7, a Universal Pictures trouxe o diretor J.A. Bayona e o roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow para falar contar novidades do longa Jurassic World: Reino Ameaçado, incluindo a divulgação em primeira mão do trailer oficial.

Temas sobre o embate Homem x Natureza e a proposta de retornar ao conceito simples do primeiro filme foram abordados pela dupla. “O trailer é mais caótico que o filme em si, acredite em mim.“, contou Trevorrow, “Ele não entrega muito sobre o filme. A produção tem a mesma simplicidade de Jurassic World.

Confira o trailer:

Também foi divulgado um vídeo dos bastidores da produção, com cenas inéditas, e o retorno de Jeff Goldblum como o Dr. Ian Malcolm:

Também foi divulgada uma sinopse completa:

Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *