Finn Wolfhard vai continuar no terror em The Turning

0
(0)

Depois de despontar no sucesso Stranger Things como Mike Wheeler e se transformar em um dos personagens mais divertidos de It – A Coisa, o jovem Finn Wolfhard parece ter sido mordido pelo bichinho do medo. De acordo com a Variety, seu novo trabalho será o longa The Turning, de Floria Sigismondi, que você deve reconhecê-la de curtas-metragens e episódios de séries da Netflix. Inicialmente o projeto se chamaria Haunted e teria na direção Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2).

O enredo parece uma versão atualizada da clássica obra The Turn of the Screw, de Henry James, que deu origem ao absoluto Os Inocentes, de 1961, além de outras inúmeras versões: uma jovem (Mackenzie Davis, de Blade Runner 2049) assume a responsabilidade de tomar conta de dois órfãos que residem numa mansão assombrada.

Um dos órfãos será interpretado por Finn Wolfhard, que poderá ser visto no drama Dog Days, em 2018, além da continuação de It – A Coisa e a terceira temporada de Stranger Things, em 2019.

The Turning começará a ser rodado em 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.