Finn Wolfhard vai continuar no terror em The Turning

Depois de despontar no sucesso Stranger Things como Mike Wheeler e se transformar em um dos personagens mais divertidos de It – A Coisa, o jovem Finn Wolfhard parece ter sido mordido pelo bichinho do medo. De acordo com a Variety, seu novo trabalho será o longa The Turning, de Floria Sigismondi, que você deve reconhecê-la de curtas-metragens e episódios de séries da Netflix. Inicialmente o projeto se chamaria Haunted e teria na direção Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2).

O enredo parece uma versão atualizada da clássica obra The Turn of the Screw, de Henry James, que deu origem ao absoluto Os Inocentes, de 1961, além de outras inúmeras versões: uma jovem (Mackenzie Davis, de Blade Runner 2049) assume a responsabilidade de tomar conta de dois órfãos que residem numa mansão assombrada.

Um dos órfãos será interpretado por Finn Wolfhard, que poderá ser visto no drama Dog Days, em 2018, além da continuação de It – A Coisa e a terceira temporada de Stranger Things, em 2019.

The Turning começará a ser rodado em 2018.

(Visited 220 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien