O divertido curta Teddy Bears are for Lovers vai ganhar versão longa!

0
(0)

O divertidíssimo curta Teddy Bears are for Lovers, que teve a produção executiva de Joe Dante, vai ganhar uma versão em longa-metragem. Será a estreia na direção de Michael Bonvillain, que trabalhou com a fotografia da série Lost e dos filmes da franquia Cloverfield.

Baseado em um curta de David Ernesto Vendrell, Matthew Hawksworth e Almog Avidan Antoni, o original mostra um conquistador, na casa dos 20 anos, que, em determinada noite, é assombrado pelos ursinhos de pelúcia que havia dado de presente para as ex-namoradas.

Criativo e bem realizado, o curta remete de maneira bem-humorada ao clássico Gremlins, do próprio Joe Dante.

Assista abaixo ao original:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 234 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.