A Blumhouse finalmente anuncia Amizade Desfeita 2! Mas já não tinha sido feito?

Os mistérios da Deep Web vão além das histórias assustadoras e lendas malditas! Uma delas envolve a própria continuação de Amizade Desfeita, sucesso de 2014. Ano passado, por volta de outubro, uma notícia correu pelos sites de horror: a sequência teria sido filmada em segredo, com direção de Leo Gabriadze, e já estaria em testes de exibição em eventos reservados.

Nada mais ouviu-se falar de Amizade Desfeita 2….até uns dias atrás.

Durante o Festival SXSW, a Blumhouse Productions aproveitou para anunciar a realização de Amizade Desfeita 2, a sequência direta para o thriller de sucesso, lançado em 2014. Com um orçamento estimado em U$1 milhão, com cenas gravadas apenas com a tela do computador, o primeiro rendeu mais de U$64 milhões. E a sinopse é bem diferente daquela que foi contada em 2017:

Dirigido por Stephen Susco, de O Grito, a continuação, que terá o título original Unfriended Dark Web, segue um jovem, com aproximadamente vinte anos, que encontra arquivos escondidos no cachê de seu novo laptop e se vê envolto pelas águas profundas da “dark web”. Novamente, o longa seguirá o tempo real, com apenas as imagens de uma tela de computador.

Jason Blum, Timur Bekmambetov e Majd Nassif serão novamente os produtores da continuação, que ainda não tem data de lançamento. Se isso já não fosse assustador, pior ainda é saber que o filme já está até avaliado no IMDB, com uma nota altíssima, como se realmente tivesse sido exibido, porém não há nenhuma review.

Será que teremos mais dois Amizade Desfeita, ou foi feita uma continuação e ela não foi aprovada?

(Visited 766 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.