Conheça os vampiros de barro de Vampire Clay

0
(0)

Dirigido pelo experiente em maquiagens, Sôichi Umezawa, que comandou o segmento Y da antologia O ABC da Morte 2, Vampire Clay (Chi o sû nendo) é um dos J-Horror mais insanos dos últimos tempos – pelo menos, o trailer deixa transparecer isso. Confira:

Depois de estudar em Tóquio, Kaori retorna à Academia Aina para terminar suas aulas preparatórias para a escola de arte. Rapidamente superando seus colegas invejosos, ela logo se torna a estrela da turma quando descobre um saco de barro antigo e misterioso e o usa para esculpir tarefas. As coisas começam a ficar estranhas, no entanto, quando os projetos dos alunos são destruídos e um dos rivais de sala de aula de Kaori desaparece. Enquanto os estudantes descobrem que o barro é possuído por um artista faminto que morreu tragicamente no prédio anos atrás, a escola é atacada por uma gangue de “vampiros de barro”, sanguinários e assassinos. Os monstros começam a imitar – e subsequentemente devorar – os alunos, respondendo assim à antiga pergunta: a arte pode ser tão ruim que mata?


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 856 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.