Jason Clarke será o Dr. Louis Creed de Cemitério Maldito

0
(0)

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures está em negociações com o ator Jason Clarke, recentemente visto em A Maldição da Casa Winchester, para estrelar a refilmagem/nova adaptação de Cemitério Maldito, inspirado em obra clássica de Stephen King. Clarke assumirá o papel de Dr. Louis Creed, que no filme de 1989 foi interpretado por Dale Midkiff.

O filme está sendo descrito como uma versão atualizada de Cemitério Maldito. Na descrição da versão ambientada em 83: a estrada em frente à casa rural do Dr. Creed, no Maine, é considerada perigosa para os animais de estimação. Louis se mudou recentemente de Chicago para a cidade de Ludlow para viver com sua esposa Rachel, seus filhos e um gato. Perto da casa, as crianças locais criaram um cemitério para os cães e gatos mortos pelo fluxo constante de veículos de transporte na sempre movimentada estrada. Nas profundezas da mata há um outro cemitério, um local indígena descoberto por Louis depois que seu gato é encontrado morto.

Cemitério Maldito terá a dupla direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (ambos de Starry Eyes, 2014) para um roteiro co-desenvolvido por David Kajganich (da série The Terror) e Matt Greenberg (Pacto Maligno, 2014). O lançamento é previsto para 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *