Jason Blum já assistiu a um corte do novo Halloween

0
(0)

O produtor Jason Blum revelou em entrevista ao Digital Spy, enquanto promovia o terror Verdade ou Desafio (Truth or Dare), que ele já viu o primeiro corte do novo Halloween, que irá contar com o retorno de Jamie Lee Curtis e John Carpenter à franquia.

“Eu realmente me sinto muito bem com isso. Vi um corte duas noites atrás, e eu acho que David fez um ótimo trabalho. Ele fez tudo o que eu esperava que fizesse, respeitando o DNA da franquia e trazendo algo totalmente novo para ela. Estamos realmente muito empolgados para que as pessoas o assistam. O mais legal é que eu trouxe ele [Carpenter] para o set de filmagens – e eu estava lá com ele e Jamie Lee Curtis. Foi uma reunião perfeita.”

Até o momento sabemos que o filme irá ignorar todas as continuações, sendo uma sequência direta ao clássico de 78, com Jamie Lee Curtis retornando como a final girl Laurie Strode. Carpenter está trabalhando como consultor e na trilha sonora, enquanto David Gordon Green comandou o filme, a partir de um enredo de Danny McBride.

O novo Halloween estreará em outubro nos EUA.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Jason Blum já assistiu a um corte do novo Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *