Trailer de Meg promete gigantescas emoções!

0
(0)

Os ataques de um tubarão pré-histórico, de proporções imensas, e as ações heroicas de Jason Statham alimentam as expectativas em torno de Meg, longa de Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido). Bastava saber se os efeitos especiais serão convincentes ou poderíamos ter algo ao estilo canal SyFy: talvez o primeiro trailer possa ajudar nisso.

Com roteiro de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no livro best-seller do New York Times, Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten, o longa deve mergulhar nos cinemas no próximo dia 10 de agosto, prometendo uma grande….vasta diversão.

Além de Statham, o filme conta com Li Bingbing (Resident Evil 5: Retribuição), Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), Rainn Wilson (The Office), Ruby Rose (Orange is the New Black), Winston Chao (Fora do Rumo), Page Kennedy (Rush Hour), Jessica McNamee (Entes Queridos), Ólafur Darri Ólafsson (The Missing), Robert Taylor (Golpe Duplo), Sophia Shuya Cai e Masi Oka (Heróis).

Um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação das profundezas do mar – é subitamente atacado por uma gigantesca criatura que acreditava-se estar extinta há milênios. Agora, o submarino está desativado no leito da vala mais funda do Oceano Pacífico… com toda a tripulação dentro dele.

Correndo contra o tempo, o mergulhador especialista em resgates em alto mar, Jonas Taylor, é recrutado por um oceanógrafo chinês visionário, contra a vontade da filha dele, Suyin, para salvar a tripulação – e o próprio oceano – dessa ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico de 22 metros, conhecido como Megalodon.

Ninguém poderia jamais imaginar, no entanto, que Taylor, anos antes, já havia tido um “encontro” com essa mesma criatura aterrorizante. Agora, em dupla com Suyin, ele precisa enfrentar seus medos e se arriscar para salvar toda a tripulação presa no submarino… o que o fará, novamente, ficar face a face com o maior e mais perigoso predador de todos os tempos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *